Centro Temático de Campinas

Comunicado do nosso amigo Reinaldo:

Olá amig@s
É com grande prazer e muita alegria que informamos a todos que o site do CTC www.ctc-campinas.org.br foi reformulado e acaba de entrar no ar.
Com uma nova cara mesclando Blog e Site, ele ficou mais amigável e com informações de interesse dos filatelistas e entusiastas do colecionismo..
Revigorado com informações completas da história do CTC e não poderia deixar sem registro as tantas diretorias que serviram desde quando ainda éramos uma Delegacia Regional da ABRAFITE em Campinas..
Com isso, fazemos uma homenagem àqueles que desde o início emprestaram seus nomes para o engrandecimento do CTC no cenário filatélico de Campinas e do país.
Num trabalho de equipe incansável e por mais de 60 dias pode-se reunir conteúdo a altura dos que a partir de agora poderão inclusive assinar o recebimento de Posts, fazendo o cadastro para receber por e-mail de forma individual estes Posts..
Convido a todos para acessar a página http://www.ctc-campinas.org.br e ter o privilégio de compartilhar conosco esta alegria.

Clique em CADASTRE SE, lá no site e preencha seu cadastro.

Não se esqueçam de Compartilhar e Comentar nossos Posts com os amigos e conhecidos e de Curtir os assuntos publicados, pois assim nos dando um feedback do que estamos postando.
Outra novidade é a LOJA, onde faremos a comercialização de itens recebidos em doações de nossos associados e periodicamente realizaremos um VSO Virtual- Venda sob Oferta. Fique atento aos Posts e participe conosco desta nova fase para ajudar o CTC a manter vivo o Colecionismo Temático.

Estamos agora integrados com as demais mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Curta, Comente e Compartilhe.
Forte abraço e de antemão agradecemos seus cliques nas redes sociais
Reinaldo.