EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE FILATELIA

Na cidade de Jesús María, província de Córdoba, República Argentina, será realizada entre os dias 10 e 15 de julho de 2023 a Exposição Internacional de Filatelia denominada “150 anos da Fundação de Jesús María 1873 – 2023”.

Será uma exposição competitiva a ser realizada de acordo com as regras da FIP (GREX 2000). Será organizado pelo Centro Filatélico e Numismático Jesús María (CEFyNJEMA) e pela Federação Argentina de Entidades Filatélicas (FAEF), sob os auspícios da Federação Interamericana de Filatelia (FIAF), com o apoio do Correio Oficial da Argentina República e a Sociedade de Comerciantes Filatélicos da República Argentina (Socofira).

O comissário brasileiro para esta exposição será Ygor Chrispin (ygorpradella@gmail.com) que lhes poderá ajudar quanto a informações e detalhes para a participação neste evento.

Tão logo o IREX do evento seja disponibilizado, atualizaremos este post com maiores informações.

Desde já, a FEBRAF e o comissário brasileiro convidam a todos os expositores interessados em participar para que entrem em contato diretamente com ele, visto que o número de quadros destinados a cada país é limitado.